Nossa política de trocas e devoluções está baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Vamos ver como é?
- Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo
Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo...). -
É necessário que a (o) cliente entre em contato com nossa loja pelo e-mail [email protected]
antes de enviar o(s) produto(s) de volta. O produto devolvido sem aviso prévio não poderá ser
trocado e será retornado para a(o) cliente. - O produto pode sim ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém, lembre-se que ele deve estar em
perfeita condição e sem sinal de uso, ok? - É necessário que o produto seja devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção para evitar
danos no transporte. - A troca pelo mesmo acessório poderá ser realizada normalmente se ele estiver disponível em nosso estoque.
- Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido: a) através de depósito bancário na conta indicada
pela(o) cliente, devendo a(o) cliente, neste caso, pagar o valor da compra quando cobrada na fatura do seu cartão de crédito;
b) através de cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito. - Também podemos realizar a troca por um bônus, caso seja interessa da(o) cliente.
- Em caso de devolução por defeito ou cancelamento, o frete de retorno será pago pela nossa loja ou reembolsado para
a(o) cliente via deposito bancário.. Em caso de troca por outro produto, a loja não se responsabilizará pelo frete retorno
e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento conforme indicado pela empresa. A loja se responsabilizará apenas
pelo frete de produto trocado por causa de defeito. - Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio.
Os produtos devem retornar à nossa loja em sua embalagem e material de proteção originais. Poderá ser feita a troca
por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento dos valores pagos pela(o) cliente. - Caso a(o) cliente tenha recebido um produto diferente do que havia solicitado, pedimos que entre no site e através
da opção CONTATO informe o ocorrido, para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido. - A peça não pode ter sido usada e deve estar sem quebraduras, manchas ou alterações.
- Caso a nossa loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução
citados acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. - Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor do crédito será exatamente o valor pago
pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do
valor da nova peça trocada. - Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar na nossa loja, onde
passará por um processo de avaliação. Após isso, caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo
de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. - Aceitamos cancelamento de pedidos por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não
poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós.