FRETE GRÁTIS SUDESTE PARA COMPRAS A PARTIR DE $359

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Vamos ver como é?

 

  1. Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo
    Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo...).
  2. É necessário que a (o) cliente entre em contato com nossa loja pelo e-mail [email protected]
    antes de enviar o(s) produto(s) de volta. O produto devolvido sem aviso prévio não poderá ser 
    trocado e será retornado para a(o) cliente.

  3. O produto pode sim ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém, lembre-se que ele deve estar em
    perfeita condição e sem sinal de uso, ok?
  4. É necessário que o produto seja devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção para evitar
    danos no transporte.
  5. A troca pelo mesmo acessório poderá ser realizada normalmente se ele estiver disponível em nosso estoque.
  6. Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido: a) através de depósito bancário na conta indicada
    pela(o) cliente, devendo a(o) cliente, neste caso, pagar o valor da compra quando cobrada na fatura do seu cartão de crédito
    ;
    b) através de cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito.
  7. Também podemos realizar a troca por um bônus, caso seja interessa da(o) cliente.
  8. Em caso de devolução por defeito ou cancelamento, o frete de retorno será pago pela nossa loja ou reembolsado para
    a(o) cliente via deposito bancário.. Em caso de troca por outro produto, a loja não se responsabilizará pelo frete retorno
    e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento conforme indicado pela empresa. A loja se responsabilizará apenas
    pelo frete de produto trocado por causa de defeito.
  9. Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio.
    Os produtos devem retornar à nossa loja em sua embalagem e material de proteção originais. Poderá ser feita a troca
    por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento dos valores pagos pela(o) cliente.
  10. Caso a(o) cliente tenha recebido um produto diferente do que havia solicitado, pedimos que entre no site e através
    da opção CONTATO informe o ocorrido, para que possamos realizar a troca do produto. Tenha em mãos o número do pedido.
  11. A peça não pode ter sido usada e deve estar sem quebraduras, manchas ou alterações.
  12. Caso a nossa loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução
    citados acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. 
  13. Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor do crédito será exatamente o valor pago
    pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do
    valor da nova peça trocada.
  14. Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar na nossa loja, onde
    passará por um processo de avaliação. Após isso, caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo
    de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
  15. Aceitamos cancelamento de pedidos por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não
    poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós.